Visite as propriedades e viticultores em Provence

Descubra esta vinha do sul da França banhada pelo sol graças a um clima mediterrânico e que oferece uma grande diversidade de vinhos. O Winalist irá ajudá-lo a encontrar as melhores excursões, degustações e atividades de turismo de vinhos na região.

Experiências à minha volta
Abrir mapa

Por que visitar a Provence?

A região da Provença está localizada a apenas 3 horas da capital de trem. É uma área que representa 30.000 hectares de vinhedos localizados em vales e montanhas. Os solos são predominantemente calcários e permitem oferecer uma grande variedade de vinhos. Embora seja uma região especializada na produção de vinhos rosados ​​muito frutados, também produz vinhos tintos bastante poderosos e vinhos brancos bastante delicados. Cada uma das denominações da região produz estes três tipos de vinhos e vinhos cozidos pode ser adicionada à lista. Tal como na Côte du Rhône, o mistral joga muito na vinha, promovendo o seu bem-estar. Descubra este fabuloso terroir e deliciosos vinhos graças ao Winalist e à sua seleção de passeios de degustação e atividades de turismo de vinhos.

Visitas e degustações na região Provence

Refine sua pesquisa por tipo de experiência

Melhores cidades para visitar em Provence

Aix-en-Provence

Descubra Aix-en-Provence, a capital cultural da Provença

4.3 / 5 (3584 avaliações)
Ainda não há experiências

Reconhec...


Descubra Nice

4.7 / 5 (1434 avaliações)
1 experiência
Nice

O que você precisa saber antes de visitar Provence

+ Como reservar um fim de semana de vinho em Provence?
+ Quais são as aldeias mais bonitas para visitar em Provence?
+ Quando vir a Provença?

Apelações em Provence

Áreas de vinho em Provence

Coteaux d'Aix en Provence Bandol Côte de Provence Saint-Chinian Minervois Limoux Corbières Fitou Bouches-du-Rhône Haute-Provence Var

Descubra outras regiões vinícolas em França