Não deixe de visitar Córsega. É uma terra selvagem, e as viagens às vezes são longas! Antes de tudo, o sul da Córsega faz com que você descubra Bonifacio , Porto-Vecchio, Ajaccio ou até Propriano. Você pode desfrutar de um copo de Sartène ou Figari lá. Na Córsega, as Appellations d'Origine Contrôlée costumam levar o nome da região onde crescem. Na costa oeste, Calvi e Île-Rousse são dois lugares para conhecer. É simplesmente magnífico e muito exótico. No norte da Córsega, descubra Bastia. E nas proximidades, a adega de Domaine Orenga de Gaffory oferece uma degustação comentada e uma visita guiada para entender tudo sobre a produção de Muscat AOP, Cap Corse ou mesmo Rappo.
Graças ao Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas na Córsega abertas ao público na região da Alta Córsega ou no sul da Córsega. Nosso mapa interativo o ajudará a localizar as propriedades e planejar suas atividades, ou a encontrar um itinerário completo de degustação de vinhos!
Você sabia ? Na Córsega, a cultura do vinho começou no século VI aC. Os gregos a princípio, depois os romanos e depois os monges durante a Idade Média, desenvolveram a viticultura na Córsega.