Quer marcar uma visita ao castelo e adegas com degustação de vinhos em St Emilion? Você está no lugar certo !
Descubra a denominação de Saint-Emilion durante uma visita guiada com um de nossos viticultores parceiros. Depois de ter feito uma visita guiada à propriedade, nos vinhedos e às vezes até nas adegas da propriedade, você prova um ou mais cuvées de Saint-Emilion.
Para escolher sua visita seguida de uma degustação, consulte as opiniões de enoturistas que confiam em nós para selecionar as melhores atividades no vinhedo de Saint-Emilion.
Vai a Saint-Émilion com a família ou amigos? Para férias ou apenas um fim de semana? Estamos aqui para lhe dar muitas ideias de atividades para que você possa aproveitar cada momento na Nova Aquitânia. A cidade de Saint-Émilion é famosa por seus castelos incríveis, impossível chegar lá sem visitar alguns! Além disso, a maioria dos castelos esconde uma adega que pode visitar e onde pode provar diferentes vinhos. Não espere mais e perca-se na lista de experiências a fazer abaixo.
Saint-Émilion é uma comuna no sudoeste da França, localizada no departamento de Gironde, na região de Nouvelle-Aquitaine.
No coração do país Libournais, a cidade medieval de Saint-Émilion está localizada em uma região de colinas vitícolas. Local ideal para produzir bom vinho e apresentar a sua terra a visitantes de todo o mundo! Saint-Émilion é, portanto, uma vinha de renome, mas não só! Esta cidade é também um magnífico centro de peregrinação, uma cidade monástica e uma potência económica densamente povoada. Tudo isso poucos sabem. O Posto de Turismo da cidade oferece, portanto, um passeio comentado para conhecer todos os segredos de Saint-Émilion.
Durante a sua visita a Gironde, aconselhamos a visitar a Igreja Monolítica de Saint-Émilion que é uma antiga igreja do século XI inteiramente escavada na rocha. Esta igreja é a maior igreja medieval subterrânea da Europa.
Se depois de uma longa visita você sentir vontade de fazer um piquenique em um parque, vá ao Parc de l'Épinette, onde você pode saborear sua refeição em frente aos gansos que vagueiam.