França / Vinhedo de Lorena

Lorraine, França
As melhores provas de vinho e visitas a adegas

Vinícolas populares para visitar nos vinhedos da Lorraine

Maison Lelièvre
Maison Lelièvre
Maison Lelièvre

Maison Lelièvre

Viticultura Orgânica
Preço: a partir de 18,00 €
1-6
Mostrar Mapa

Mais filtros

Reserva instantânea
Mostrar apenas listagens de reservas instantâneas
Hora do dia
Tipo de host
Serviços
Política de cancelamento
Experiência privada ou pública?

As listagens privadas significam que você será o único grupo no local durante a sua experiência. Se a experiência for pública, você pode se misturar com outros grupos

O que saber antes de visitar Vinhedo de Lorena

Como reservar um fim de semana de vinho em Lorena? +

Com o Winalist, o enoturismo em Lorena está a apenas um clique de distância! Graças à nossa plataforma de pesquisa, descubra as vinhas e castelos que se parecem com você. Selecione seu próximo destino usando seus critérios de pesquisa. Reserve sua experiência na data e hora de sua escolha. Depois que sua atividade for reservada, você receberá uma confirmação e um lembrete. Winalist é a principal plataforma de enoturismo em Lorena e França.

Quais produtores de vinho ou propriedades para visitar em Lorena? +

O Château de Hattonchâtel, que também é um local de residência com seu prestigiado hotel. Não perca o Château de Gombervaux entre Commercy e Vaucouleurs, bem como o Rocher de Dabo, um lugar emblemático da região. O Château de Lunéville, "Petit Versailles" em Lorena também abre suas portas para você o ano todo.

Rodemack, sua cidadela e seu jardim medieval devem ser descobertos. Entre as mais belas aldeias da França em Lorena, também há Pont-à-Mousson, conhecida por seu magnífico entretenimento durante os períodos do final do ano. Um ponto alto da cultura, decorado com uma marina, se você for tentado por um passeio de barcaça.

Quais vinícolas da Vinhedo de Lorena estão abertas hoje? +
Para conhecer vinícolas, adegas e castelos abertos hoje na região Vinhedo de Lorena, clique aqui .
Quais são as vinícolas mais populares da Vinhedo de Lorena? +
As vinícolas mais populares da região Vinhedo de Lorena são: Veja todas as vinícolas mais populares da região Vinhedo de Lorena.
Que adegas oferecem experiências para famílias da região Vinhedo de Lorena? +
As propriedades que oferecem as melhores experiências de vinho para famílias são: Veja todas as propriedades vinícolas familiares na região Vinhedo de Lorena.
Reserve suas experiências com vinhos em vinícolas, museus ou visitas guiadas na região de Lorraine. Reserva imediata sem taxa.

Uma pequena região vinícola da França , Lorraine tem algumas variedades de uvas (Chardonnay, Pinot Noir, Gamay, Auxerrois) e um clima temperado. Visite as adegas mais bonitas da Lorena , compartilhe momentos únicos com os viticultores em família, sozinho ou com amigos. Durante a semana e fins de semana, nossos parceiros oferecem as melhores experiências de vinho na Lorena.

Descubra os vinhos da Lorena durante uma experiência autêntica

Você conhece o vinho cinza? Se você nunca provou, esta é a oportunidade de ir à Lorena! Localizada a leste da Ile-de-France, Lorraine é uma região que produz esta especialidade local, sendo a mais conhecida o Vin gris de Toul. É uma região rica em história, a ser descoberta graças a todos os viticultores e comerciantes de vinho parceiros winalistas. Ateliers enológicos para perceber as diferenças entre as principais castas, degustação acompanhada de queijos da região, ou ainda imersão total num domínio durante um fim-de-semana. Os vinhos da Lorena costumam receber muitas opiniões positivas e boas notas de especialistas. Você sempre encontrará uma experiência de vinho autêntica em Winalist.fr.

Você sabia ? Na década de 1830, Lorraine estava cultivando suas vinhas em 34.000 hectares. Após as sucessivas guerras na região, a Lorena utiliza hoje apenas 180 hectares para a produção de vinho.


As rotas do vinho na Lorena

Descubra a riqueza vitícola da Lorena na Rota do Vinho do Mosela. As AOC Côtes de Toul espalhadas por 8 aldeias produtoras podem ser descobertas perto de Laxou e Toul (Domaine de l'Ambroisie, Domaine Claude Vosgien, Domaine Régina, etc.). O Moselle AOC e suas variedades de uvas Pinot Noir e Gris crescem entre Metz e Luxemburgo. Os vinhos tintos, brancos e rosés da região podem ser descobertos nas adegas dos viticultores de Marange Silvange, Malling ou Rodemack.


Como reservar um fim de semana enológico em Lorena?

Com a Winalist, o enoturismo na Lorena está a um clique de distância! Graças à nossa plataforma de pesquisa, descubra as vinhas e castelos que mais lhe agradam. Selecione seu próximo destino usando seus critérios de pesquisa. Reserve sua experiência na data e hora de sua escolha. A maioria das nossas colheitadeiras parceiras recebe você no sábado e domingo durante a sua estadia. Assim que sua atividade for reservada, você receberá uma confirmação e um lembrete. Winalist é a principal plataforma de enoturismo na Lorena e na França.

Ver mais

Junte-se à nossa Newsletter

Todos os meses, receba os nossos guias de viagem gratuitos e dicas para a sua próxima viagem de vinho. Oh, e ofertas especiais também!