Visite as vinhas, castelos e adegas de Lorena

Uma pequena região vitícola localizada entre Meuse, Moselle e Meurthe-et-Moselle, Lorena possui algumas variedades de uvas (chardonnay, pinot noir, gamay, auxerrois) e um clima temperado. Visite as mais belas adegas da região, compartilhe momentos únicos com os viticultores em família, sozinhos ou com amigos. Dias úteis e fins de semana, nossos parceiros oferecem as melhores experiências de vinho em Lorena.

Experiências à minha volta
Mapa de vinhos de Lorraine

Refine sua pesquisa por tipo de experiência


As rotas do vinho em Lorena

Descubra a riqueza vitícola de Lorena na Rota dos Vinhos de Mosela. As AOC Côtes de Toul espalhadas por 8 aldeias produtoras podem ser encontradas perto de Laxou e Toul (Domaine de l'Ambroisie, Domaine Claude Vosgien, Domaine Régina, etc.). O AOC Moselle e suas variedades de uvas Pinot Noir e Gris crescem entre Metz e Luxemburgo. Os vinhos tintos, brancos e rosés da região podem ser encontrados nas adegas dos vinicultores de Marange Silvange, Malling ou mesmo Rodemack.


Como reservar um fim de semana de vinho em Lorena?

Com o Winalist, o enoturismo em Lorena está a apenas um clique de distância! Graças à nossa plataforma de pesquisa, descubra as vinhas e castelos que se parecem com você. Selecione seu próximo destino usando seus critérios de pesquisa. Reserve sua experiência na data e hora de sua escolha. A maioria dos nossos parceiros colheitadeiras recebe você no sábado e domingo durante a sua estadia. Após a reserva da sua atividade, você receberá uma confirmação e um lembrete. Winalist é a principal plataforma de enoturismo em Lorena e França.

O que você precisa saber antes de visitar Lorraine

Como reservar um fim de semana de vinho em Lorena? +
Quais produtores de vinho ou propriedades para visitar em Lorena? +

Descubra outras regiões vinícolas em França