Bodegas Lozano

Copo na mão

1h30
17 avaliações 4,8
$26.38

por pessoa

Cancelamento grátis até 48 horas antes.
TOP ideia de presente  Ofereça essa experiência! Cartão-presente válido por 2 anos

Sobre a experiência

1h30

1 - 15 pessoas

3 degustações
Visita e degustação
Cancelamento grátis até 48 horas antes.
Disponível em: inglês,  espanhol
Visitaremos lugares como o vinhedo experimental, a área de produção, o parque de barricas onde os vinhos envelhecem, a histórica adega onde nossos vinhos são armazenados e você aprenderá como as rolhas são feitas, o motivo das cores nas garrafas e aprenderá a distinguir a origem dos barris.
Inclui uma degustação de mosto para crianças e três vinhos para adultos harmonizados com um aperitivo de produtos Km 0 no final da visita.
Para os mais pequenos, um pacote de boas-vindas com atividades, uma garrafa para decorar e desenhar. Fornecemos um rótulo, rolha, cápsula... tudo o que você precisa.

O que está incluído

3 degustações
degustação

Sobre o anfitrião

Nossa jornada começou em 1853, quando a família Lozano plantou seus primeiros vinhedos em Villarrobledo, principalmente da variedade Aíren, nativa da região. Desde então, quatro gerações lideraram um caminho sólido e contínuo de aprendizado. Nosso testemunho é o compromisso e uma homenagem ao esforço, trabalho constante, tenacidade e discrição que caracterizam nossa família há mais de 160 anos, quando começamos a cultivar videiras e produzir vinhos de qualidade.

Coisas para saber

Pagamento: Nenhum pagamento até que o anfitrião tenha confirmado sua reserva.
Cancelamento: Reembolso total da experiência se o cancelamento ocorrer até 48 horas antes do início da experiência.
Degustação: Sem degustação de álcool para crianças menores de idade.

Negócios Winalist Precisa de ajuda para reservar um seminário, uma atividade de formação de equipes ou qualquer outra coisa?

Nosso agente de viagens entrará em contato com você com opções.

Negócios Winalist

Onde está localizada a experiência?

A-124, 01309 Leza, Araba, Spain


Revisões de Copo na mão
17 avaliações
As avaliações são traduzidas automaticamente pelo Google Translate e podem conter erros.
Pauli Sinalizador fi
5,0
1 mês atrás


Philippe Sinalizador us
5,0
1 mês atrás

Fantástico! Nossa anfitriã foi maravilhosa; ela é apaixonada pelo trabalho e o conhece como a palma da mão. Degustamos vinhos excelentes e mal podemos esperar para compartilhá-los com nossos amigos assim que chegarmos em casa. Obrigada!

Resposta de Bodegas Lozano:

Hola Philippe! Le vin de Lozano ne tient jamais en place ! Et après… il se passe toujours la même chose : on le partage, on le savoure, et l’expérience continue un peu plus longtemps. Quel plaisir de savoir que vous repartez avec de si bons souvenirs


Marta Sinalizador es
5,0
8 meses atrás

Altamente recomendado!

Copo na mão
Copo na mão

Resposta de Bodegas Lozano:

Hola Marta, ¡Nos alegra un montón leeros! 😄 Gracias por venir a conocernos y, sobre todo, por disfrutarlo. ¡Nos vemos pronto!


Elena Sinalizador it
5,0
há um ano


Sandra Sinalizador fr
5,0
há um ano

1 2 3 4

Junte-se à nossa Newsletter

Fique por dentro dos nossos guias de viagem mensais e dicas para suas viagens de vinhos e destilados, além de ofertas especiais!

Plataforma líder para entusiastas de vinhos e destilados, assim como para viajantes do mundo.

+2000 quintas e destilarias cuidadosamente escolhidas a dedo em todo o mundo.

Reserva fácil, sem taxas e cancelamento gratuito.