Reserve suas experiências com vinhos na Espanha

Faça sua degustação gratuitamente em um enólogo, visite as adegas, passeie pelas vinhas, oficina de vinificação para formação de equipes, ... parta para descobrir a região vinícola espanhola e suas rotas de vinho graças ao Winalist. Confirmação imediata e cancelamento gratuito. Experiências à minha volta

Sinalizador es Descobrir regiões vinícolas em Espanha

Descubra experiências perto de {0}

Descubra o cartão presente do Winalist!

Disponível agora

Original e personalizável, você encontrou o presente perfeito.

Ofereça-o diretamente ou deixe o Winalist enviá-lo para você.

Válido por 1 ano
Válido em todas as experiências
Utilizável em 1 ou + vezes

Encontre sua próxima experiência com vinhos em Espanha

Refine sua pesquisa por tipo de experiência ou local

Descubra outros países

Maior vinhedo de superfície do mundo, a Espanha é também o terceiro maior produtor do planeta. O vinho espanhol é conhecido por sua boa relação custo-benefício. Grande produtor de vinho tinto, o país possui mais de 1.200 variedades de uvas em suas terras. Do País Basco à Andaluzia, a Espanha é um país ideal para o enoturismo. Descubra os segredos das cuvées dos viticultores espanhóis, prove os melhores vinhos dos nossos parceiros e passeie pelas magníficas regiões vinícolas.


Winalist oferece uma seleção das melhores experiências em vinícolas, castelos e caves do país. Para descobrir com os amigos, sozinho ou em família, aproveite um património notável durante a semana e aos fins-de-semana. As rotas do vinho estão à sua espera!

Entre as regiões vinícolas preferidas dos enoturistas de todo o mundo que vêm à Espanha, está Penedès, na Catalunha. A sua especialidade é a produção de vinhos espumantes graças à maioria das castas brancas. Também produz vinhos tintos, como todas as regiões vinícolas da Espanha. Nos 178.000 hectares da região da Mancha, também encontrará principalmente vinho branco. O vinho tinto mais popular da região é o Tempranillo. La Rioja, no País Basco, é tão espetacular em termos de paisagem quanto em termos de vinho. Nada menos que 500 produtores contribuem para a produção nacional espanhola e para a nobreza dos vinhos regionais. Com um clima oceânico e mediterrâneo atípico, as vinhas aqui produzem vinhos de mesa poderosos. Você também encontrará algumas variedades de uvas brancas lá, incluindo Chardonnay e Grenache. Ao longo da fronteira com Portugal a noroeste, a região de Rias Baixas é composta principalmente de uvas Alvarinho. Por que não descobri-lo antes de uma excursão a Santiago de Compostela?

Na Andaluzia, encontre os vinhos Condado de Huelva, Jerez-Xérès-Sherry, Manzanilla de Sanlúcar, Málaga e Sierras de Málaga ou Montilla-Moriles. As famosas bodegas andaluzas estão esperando por você!


Com a Winalist, o enoturismo na Espanha está a apenas um clique de distância! Selecione seu próximo destino de acordo com seus critérios e, em seguida, reserve sua experiência na data e hora de sua escolha, sem taxas de reserva. Os nossos parceiros de vindima também lhe abrem as portas para uma estadia enoturística aos sábados e domingos.



Quer agradar a um amante do vinho oferecendo-lhe uma experiência enológica? Descubra nosso cartão-presente Winalist. Utilizável para todas as atividades oferecidas, o cartão também é totalmente personalizável!

As melhores experiências de vinho na Espanha

Para aproveitar ao máximo a sua visita a uma região vinícola, revele-se com uma variedade de experiências. Todos vão encontrar o que gostam lá! Prefere degustar diretamente na adega de uma vinícola após uma visita à propriedade, ou uma refeição acompanhada de uma iniciação no vinho para aprender tudo sobre a gastronomia e os vinhos de uma região? Alguns châteaux ou "bodegas" também abrem suas portas para você (às vezes de graça!) E organizam shows no local para um momento festivo em torno de uma taça de vinho.
Para descobrir uma região, você também pode optar por caminhadas e passeios de nossos parceiros. Algumas excursões organizadas em grupos durante vários dias são particularmente adequadas para seminários de negócios. </p>

Ver mais