A la Française Bourgogne

De Dijon: dia de bicicleta elétrica e almoço

7h30
200,00 €

por pessoa

Cancelamento grátis até 24 horas antes.
TOP ideia de presente  Ofereça essa experiência! Cartão-presente válido por 2 anos

Sobre a experiência

7h30

1 - 8 pessoas

10 degustações
Reserva instantânea Passeios / excursões
Cancelamento grátis até 24 horas antes.
Disponível em: inglês
Descubra a Borgonha de forma ativa e autêntica em um passeio de bicicleta de um dia pelas vilas e vinhedos da Côte de Beaune, com saída de Dijon (9h). Pedale por trilhas panorâmicas entre colinas e vinhedos e aprecie as paisagens icônicas da região.

O dia começa com uma oficina de degustação comparativa de vinhos, seguida de um almoço em uma vinícola com charcutaria e queijos artesanais. À tarde, visite uma vinícola familiar para uma degustação autêntica e, em seguida, explore as vilas borgonhesas, suas ruas históricas e sua arquitetura típica. Uma pausa entre os vinhedos permitirá que você compreenda melhor o terroir e as tradições locais.

O dia termina com uma visita ao prestigiado Montrachet Grand Cru, Patrimônio Mundial da UNESCO. Retorno a Dijon (16h30) com lembranças maravilhosas da região.

O que está incluído

10 degustações
degustação
bicicletas
Guia
Motorista
refeição

Sobre o anfitrião

Borgonha como você nunca viu. Junte-se aos nossos guias apaixonados para uma exploração exclusiva dos tesouros da região. 🍷 Degustações guiadas dos nossos melhores vinhos. 🏰 Descubra vilarejos pitorescos e joias escondidas. ✨ Um roteiro elaborado por uma equipe de especialistas locais, para um dia inesquecível em meio a paisagens de tirar o fôlego.

Coisas para saber

Cancelamento: Reembolso integral da reserva se o cancelamento ocorrer até 24 horas antes do início da experiência.
Degustação: Sem degustação de álcool para crianças menores de idade.

Negócios Winalist Precisa de ajuda para reservar um seminário, uma atividade de formação de equipes ou qualquer outra coisa?

Nosso agente de viagens entrará em contato com você com opções.

Negócios Winalist

Itinerário

Duração total do passeio: 7h30

1

Visitas e degustações em 2 produtores locais

3h30

Visitas e degustações em 2 produtores locais

2

Explore o vinhedo Côte de Beaune de bicicleta

2h00

Explore o vinhedo Côte de Beaune de bicicleta

3

Vários intervalos educativos em aldeias e diferentes parcelas

1h30

Vários intervalos educativos em aldeias e diferentes parcelas

4

Visita ao lote Montrachet Grand Cru

30 mins

Visita ao lote Montrachet Grand Cru


Onde está localizada a experiência?

Cathédrale Saint-Bénigne de Dijon, Pl. Saint Bénigne, 21000 Dijon, France


Você pode gostar também

Partindo de Beaune: passeio de um dia de bicicleta elétrica com almoço incluído. - Winalist
Reserva instantânea
A la Française Bourgogne Partindo de Beaune: passeio de um dia de bicicleta elétrica com almoço incluído.
De 200,00 €

Junte-se à nossa Newsletter

Fique por dentro dos nossos guias de viagem mensais e dicas para suas viagens de vinhos e destilados, além de ofertas especiais!

Plataforma líder para entusiastas de vinhos e destilados, assim como para viajantes do mundo.

+1950 quintas e destilarias cuidadosamente escolhidas a dedo em todo o mundo.

Reserva fácil, sem taxas e cancelamento gratuito.