
Não há vagas disponíveis.
Alterar senha
Confirmação imediata após o pagamento.
De 2 a 8 pessoas
1h00
Grátis para menores de 18 anos
Degustação de 6 vinhos
Guia
Magnífica experiência na propriedade vinícola de Martinette. Explicação clara da propriedade e da cultura do vinho. Bela descoberta durante uma refeição em Vence no restaurante La Cassolette.
Visita absolutamente perfeita à propriedade. O lugar é incrível. A equipe é perfeita. As explicações, bem como a degustação, foram muito interessantes. Você pode ir lá de olhos fechados :)
A guia feminina falava inglês muito bem. Ela sabia de tudo e poderia responder a todas as perguntas que tínhamos. Foi realmente interessante e os vinhos foram ótimos para provar. O castelo era impressionante e a vista de tirar o fôlego. Foi realmente uma ótima experiência
A propriedade e sua adega são esplêndidas. Nosso guia Clémentine foi ótimo! Amamos seu dinamismo e aprendemos muito. Muito obrigado.
4005 Chemin de la Martinette, 83510 Lorgues
Não há vagas disponíveis.
Alterar senha
Não há vagas disponíveis.
Alterar senha