Tenuta Santa Maria Di Gaetano Bertani

Tour do Chateau Amarone e degustação de 4 vinhos

1h30
75 avaliações 4,7
31,00 €

por pessoa

Cancelamento grátis até 24 horas antes.
Essa experiência é frequentemente oferecida!  Já ofereceu mais de203 vezes! Cartão-presente válido por 2 anos

Sobre a experiência

1h30

2 - 10 pessoas

4 degustações
Visita e degustação
Cancelamento grátis até 24 horas antes.
Disponível em: inglês,  italiano
Perca-se no encanto da Tenuta Santa Maria, de propriedade de Giovani e Guglielmo Bertani. Uma excursão guiada abrirá as portas para o coração do vinho Amarone della Valpolicella, oferecendo a você um mergulho na rica herança cultural e artística da vila do século XVIII, entre jardins que parecem pintados. Em seguida, continue a jornada nas antigas adegas, onde você descobrirá os segredos da vinificação local, incluindo o método appassimento.

Explore uma herança vinícola única por meio da degustação de 4 vinhos selecionados: Lepiga Soave Doc, Valpolicella Classico Superiore Doc, Valpolicella Ripasso Classico Superiore Doc e Amarone della Valpolicella Classico Riserva Docg, para uma experiência sensorial que celebra a história do vinho.

O que está incluído

4 degustações
degustação
Guia
Garrafa de água

Sobre o anfitrião

Tenuta Santa Maria é a propriedade privada da família Bertani com sede na Villa Mosconi Bertani do século XVIII em Arbizzano di Negrar, Verona. Deixe-se encantar pela Villa e seus afrescos, relaxe no parque romântico e descubra a história e as tradições de Valpolicella na Adega Histórica, local de nascimento de Amarone. Prove os vinhos da Família Bertani, resultado de séculos de experiência em variedades nativas e métodos tradicionais combinados com pesquisa e inovação contínuas, para aprimorar os terroirs de Valpolicella.

Coisas para saber

Pagamento: Nenhum pagamento até que o anfitrião tenha confirmado sua reserva.
Cancelamento: Reembolso integral da reserva se o cancelamento ocorrer até 24 horas antes do início da experiência.
Degustação: Sem degustação de álcool para crianças menores de idade.

Negócios Winalist Precisa de ajuda para reservar um seminário, uma atividade de formação de equipes ou qualquer outra coisa?

Nosso agente de viagens entrará em contato com você com opções.

Negócios Winalist

Onde está localizada a experiência?

Tenuta Santa Maria di Gaetano Bertani - Winery & Wine Shop, Negrar, Vérone, Italie


Revisões de Tour do Chateau Amarone e degustação de 4 vinhos
75 avaliações 4,7
75 pessoas confiaram no Winalist para sua experiência na Tenuta Santa Maria Di Gaetano Bertani. Com uma classificação média de 4,7 de 5, confira seus comentários.
As avaliações são traduzidas automaticamente pelo Google Translate e podem conter erros.
Sabrina Sinalizador it
5,0
11 dias atrás

Equipe simpática e prestativa, propriedade belíssima, adegas repletas de história e eventos atuais.


Rudi Sinalizador it
4,5
25 dias atrás


Davide Sinalizador it
5,0
1 mês atrás

Visita excelente. Vinícola lindíssima. A vila e os jardins são encantadores. Os vinhos são excelentes. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Recomendo.


Valeria Sinalizador it
5,0
1 mês atrás

A propriedade é maravilhosa e a visita foi ótima.


Matteo Sinalizador it
5,0
3 meses atrás

Ótima experiência. Ótima localização. Ótimos vinhos. Satisfeito em todos os aspectos.

1 2 ... 14 15

Você pode gostar também

Junte-se à nossa Newsletter

Fique por dentro dos nossos guias de viagem mensais e dicas para suas viagens de vinhos e destilados, além de ofertas especiais!

Plataforma líder para entusiastas de vinhos e destilados, assim como para viajantes do mundo.

+1950 quintas e destilarias cuidadosamente escolhidas a dedo em todo o mundo.

Reserva fácil, sem taxas e cancelamento gratuito.