Política de reembolso de visitantes

As presentes condições gerais regem a política de Winalist e a maturidade de visitas de visitantes («Política de acompanhamento de visitas») e as obrigações do Hôte associado à Política de acompanhamento de visitas. A Política de Desenvolvimento de Visite os Aplicativos Adicionais e as Condições Gerais de Serviço do Winalist («Conditions of Winalist»). A Política de Desenvolvimento de Visitas é acessível para os visitantes que estão reservados e pagam um Hébergement no Plateforme Winalist e rencontram um Problema de Experiência (tel défini ci-dessous). Os droits do Visitur no título de Política de Remboursement des Visiturs substituem as condições de anulação do hôte.

Todos os motivos relacionados a um grande majestoso são sentidos nas condições do Winalist ou nas condições de pai ou filho, ou seja, quais são os critérios de definição adequados para a Política de Desenvolvimento de Visitantes.

Use o Plateforme Winalist no Hôte ou Visitur, onde você encontrará e compre, e aceitará a permissão por meio da Política de desenvolvimento de visitantes.

1. Problema de Experiência

Um «Problema de Experiência» significa a seguinte lista de opções:

(a) O Hotel anula uma reserva em tempo útil antes da data da sessão, ou se você não tiver a possibilidade de visitar o Realizador da Experiência ou Evento.

(b) a descrição da experiência ou do evento na cidade de Annonce comporte des inexactitudes importantes concernant:

o tailleur de l'Hébergement (por exemplo, nombre e superfície do chambre, do salão de banho, da cozinha e / ou outras peças),

o fato de que a reserva de propriedade diz respeito ao log de entrada, um indivíduo ou outra comunidade, ou uma pessoa ou pessoa, e inclui o hotel, é a reserva do hotel pendente no período de reserva,

equipamentos ou manutenções prévias na região de New Orleans ou em Nova York, em qualquer lugar do mundo, em uma piscina, em um spa, em um salão de banho (banheiros / ducha / banheiro), em uma cozinha (restaurante / cozinha / restaurante / representante) eletrodomésticos), o eletricista, o motorista ou a climatização, ou

o destino está situado no distrito (proximidade).

(c) no lançamento do serviço reservado pela Voyageur, no Hébergement: (i) no global global pas propre et ne présente pas dans l'assemble of bonnes conditions sanitaires; possibilidade de impacto suscetível a impacto, especificado na seção Voyageur no Aeroporto de Airbnb, (iii) no ponto de destino da literatura e nos serviços de toalete apropriados para Voyageur, ou (iv) atteint pela presença de um animal incomodativo ou de animação da empresa, não mencionada na Annonce s'y trouvent.

2. La Politique de Remboursement des Visiturs

Se você visitar, você controla um problema, você pode entrar em contato conosco, por exemplo, por exemplo, por outro motivo, apenas por coincidência do montante que está em inglês no Plate Winalist (os «Frais Totaux») na função nature du Problème d'Expérience rencontré, ou (ii) realizar esforços envidáveis para todos os problemas de um outro Hébergement comparável ao Hébergement décrit dans youre rervervation initiation, em termes de taille, chambres, d'equipements et de qualité, pour Todos os restantes restos de sua reserva. Todas as decorações são premiadas pelo Winalist no que diz respeito à Política de reembolso de visitantes, e inclui o valor do montante do reembolso e os Hébergements alternativos, por exemplo, de acordo com a avaliação de Winalist, os definidores e os possíveis candidatos e favoritos.

3. Conditions pour soumettre une Reclamation concernant un Problème d'Expérience

Em caso de alteração do nome de problema de experiência e benefício das vantagens relacionadas à sua reserva, você deve remover as condições seguintes:

a) vous devez être le Visiteur qui a réservé l'Hébergement;

(b) você deve informar o Problema de Experiência ou o telefone e o número de quatro informações (incluindo fotos ou pré-aviso) sobre o problema e a indiferença das circunstâncias do Problema de Experiência, além de 24 horas depois de seu voto, ou, qualquer interveniente, (ii) o momento em que você deseja obter o Problema de Experiência, e você deve responder a todas as solicitações de informações complementares ou de cooperação em relação a Problemas de Pergunta de experiência;

(c) vous ne deva pas avoir causation directage or indirectment the Problème d'Experience (fait de suas ações, d'omissions or votre négligence); et

(d) moins que o winalista vita a informação do problema irrevogável do problema de experiência, se você precisar de avisador de pris toutes as disposições necessárias para o remédio para as circunstâncias do problema de experiência com o problema de experiência de um problema de reputação relacionado ao problema Experiência.

4. Normas de qualidade mínima, Responsabilités des Hôtes et Remboursement des Visiturs

4.1 Se você está em um hotel, o seu parceiro de negócios que propõe propostas para o Plateforme Winalist responde a normas de qualidade mínima relativas à atividade, à exatividade da propriedade, à propriedade, à propriedade, etc. não é o caso de Problèmes d'Hébergement for Visiturs. Pendure a sessão de uma visita em Hébergement, os hotéis do centro se encontram disponíveis, ou o centro de uma das áreas disponíveis, para tentar o acesso ao ambiente de trabalho dos problemas dos visitantes.

4.2 Se um dos hotéis e os winalistas constatar, visite um dos sites de problemas de experiência em um local com uma lista de parceiros que propõem e ii) o Winalist visita o visitante (apenas a concorrência de Frais Totaux) ou existem quatro em um Hébergement, todos aceitam pagamentos em Winalist, o montante pago por Winalist em um período de 30 dias a partir da demanda de Winalist. Se o Visitor estiver conectado a um outro Hébergement, você aceitará o reembolso ao Winalist e os outros acessórios acessíveis por Winalist para acessar o Visitur. Você autorizou Winalist Payments a recuperar de montantes ou de Winalist, usando o Editor de Versões ou a partir de outros autores autorizados por Condições de Integração.

4.3 No presente, você inclui as que visitam o título da última Política de desenvolvimento de visitantes que substituem suas condições de anulação. Se você contestar o Problema de Experiência, você poderá fornecer informações por telefone ou telefone e quatro informações (incluindo fotos ou pré-aviso) contestar as exclamações relativas ao Problema de Experiência, na condição de que você tenha um bom desempenho , em qualquer lugar, remova o Problema de Experiência com a Visita a um candidato a concurso de rejuvenescimento associado ao Problema de Experiência.

5. Disposições gerais

5.1 Passo de cessão / Passo de garantia. A Política de Remboursement des Visiturs apresenta um contrato de garantia, uma garantia ou um contrato de garantia, ele substitui por um certificado de garantia ou por um contrato de garantia por visita, ou visita a cliente prima na linha com a Política de Remboursement des Visiturs. Você pode poupar as vantagens antes da presente Política de Remboursement des Visiturs.

5.2 Modificação ou substituição. O Winalist reserva o direito de modificar ou substituir por um momento a Política de Remboursement des Visiturs à sua escolha. Se o Winalist modifica a Política de Desenvolvimento de Visitantes, esta modificação publica a placa do Winalist ou o seu notificador, e o Winalist continua o traidor de todas as religiões relacionadas aos Problemas de Hérberes de acordo com a data de premiação do prêmio. modificação.

5.3 Intégralité de l'accord. A Política de Desenvolvimento de Visitantes representa a entrada e o destino exclusivo entre Winalist e Vous, relativa à Política de Desenvolvimento de Visitantes e substitui todos os compromissos ou acordos antigos, verbos ou escritos, entre Winalist e Vous, relacionados à Política de Retorno Visiteurs.

6. Contacter Winalist. Se você tiver dúvidas relacionadas à Política de Desenvolvimento das Visitas, envie um e-mail.