Reserve experiências únicas de vinho

Mesmo preço que as vinícolas oferecem e com zero encargos de reserva.

Experiências à minha volta

O que fazer em Limoux?

Neste território da AOC, os solos são de argila calcária e pedregosa. Desta forma, os vinhos brancos são feitos a partir de castas feitas a partir de Mauzac, Chardonnay e também Chenin. Os vinhos, em seguida, têm aromas de frutas cítricas, baunilha e avelã. Há também os vinhos tintos, mas são muito poucos e são produzidos graças a Merlot, Grenache e Carignan. Venha descobrir estes vinhos com Winalist e sua seleção de atividades enoturísticas, visitas e degustações.

Destaque em Limoux

Principais cidades em Limoux

Descubra Troyes

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinho perto de Troyes, na França? Há muitos lugares para visitar, se você vem para Troyes, porque é cercado por vinhedos famosos, você tem que gastar tempo em uma adega para conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de produtores de vinho abertos ao público na região de Champagne que vai para Reims e Epernay. O mapa irá ajudá-lo a localizar os vinhedos e planejar sua viagem em Champagne ou pela rota turística de Champagne!

Descubra Bar-sur-Aube

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinhos perto de Bar-sur-Aube, na França? Bar-sur-Aube é 2h30 de Paris de carro. Há muitos lugares para visitar se vier a Bar-sur-Aube porque é uma cidade rodeada de vinhas e adegas. Primeiro de tudo, quando você chegar em Bar-sur-Aube, você deve visitar a Igreja de Saint-Pierre. Você então terá que ir ao encontro dos produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descobrir Essoyes

50 quilômetros ao sul de Troyes, Essoyes é uma aldeia localizada nas fronteiras de Champagne e Borgonha, no centro da Côte des Bar e abalada pelo Ource! Vila típica de Champagne já hospedou por mais de trinta verões a família do famoso pintor impressionista Renoir. O Castelo da aldeia é hoje a herança da família Hériot, originalmente de Essoyes. Os esplêndidos panoramas e paisagens são revelados em muitos percursos pedestres no prestigiado cenário das vinhas de Champagne.

Prefere uma estadia de vinho sob medida?

Deixe nossa equipe encontrar uma experiência perfeita para você com base em suas necessidades.