Reserve experiências únicas de vinho

Mesmo preço que as vinícolas oferecem e com zero encargos de reserva.

Experiências à minha volta

O que fazer em Essoyes?

50 quilômetros ao sul de Troyes, Essoyes é uma aldeia localizada nas fronteiras de Champagne e Borgonha, no centro da Côte des Bar e abalada pelo Ource! Vila típica de Champagne já hospedou por mais de trinta verões a família do famoso pintor impressionista Renoir. O Castelo da aldeia é hoje a herança da família Hériot, originalmente de Essoyes. Os esplêndidos panoramas e paisagens são revelados em muitos percursos pedestres no prestigiado cenário das vinhas de Champagne.

Destaque em Champanhe

Outras cidades em Champanhe

Conheça Sézanne  

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinho perto de Sézanne, na França? Sézanne fica a apenas 2 horas de carro de Paris. Há muitos lugares para visitar, se você vem para Sezanne, pois é uma cidade que é cercada por vinhas e adegas. Primeiro de tudo, quando você chega em Sézanne, você tem que visitar seus notáveis ​​jardins e cidades vizinhas, como Provins. Você então terá que ir ao encontro dos produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descubra Troyes

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinho perto de Troyes, na França? Há muitos lugares para visitar, se você vem para Troyes, porque é cercado por vinhedos famosos, você tem que gastar tempo em uma adega para conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de produtores de vinho abertos ao público na região de Champagne que vai para Reims e Epernay. O mapa irá ajudá-lo a localizar os vinhedos e planejar sua viagem em Champagne ou pela rota turística de Champagne!

Descubra Bar-sur-Aube

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinhos perto de Bar-sur-Aube, na França? Bar-sur-Aube é 2h30 de Paris de carro. Há muitos lugares para visitar se vier a Bar-sur-Aube porque é uma cidade rodeada de vinhas e adegas. Primeiro de tudo, quando você chegar em Bar-sur-Aube, você deve visitar a Igreja de Saint-Pierre. Você então terá que ir ao encontro dos produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descobrir Essoyes

50 quilômetros ao sul de Troyes, Essoyes é uma aldeia localizada nas fronteiras de Champagne e Borgonha, no centro da Côte des Bar e abalada pelo Ource! Vila típica de Champagne já hospedou por mais de trinta verões a família do famoso pintor impressionista Renoir. O Castelo da aldeia é hoje a herança da família Hériot, originalmente de Essoyes. Os esplêndidos panoramas e paisagens são revelados em muitos percursos pedestres no prestigiado cenário das vinhas de Champagne.

Descubra Avize

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinhos perto de Avize, no coração da Côte des Blancs, na França? Avize fica a apenas 2 horas de Paris, a 10 minutos de Epernay e a 40 de Reims de carro. Há uma abundância de lugares para visitar, se você vem para Avize, pois é uma vila cercada por vinhas. Quando você chegar em Avize, você deve conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de vinícolas abertas ao público em Avize e seus arredores. O mapa irá ajudá-lo a localizar os vinhedos e planejar sua viagem em Champagne ou descobrir a rota turística de Champagne!

Descubra Aÿ-Champagne

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinho perto de Aÿ, na França? O Aÿ está localizado perto de Epernay, a apenas 2 horas de carro de Paris e a 30 minutos ao sul de Reims. Há muitos lugares para visitar se você chegar a Aÿ, pois é uma vila cercada por vinhedos. Primeiro de tudo, quando você chega em Aÿ, você deve visitar o museu Cité du Champagne Collet-Cogevi e depois conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vitícolas abertas ao público em Aÿ e seus arredores. O mapa irá ajudá-lo a localizar os vinhedos e planejar sua viagem em Champagne ou descobrir a rota turística de Champagne!

Descubra Bouzy

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinho perto de Bouzy, na França? Bouzy fica a apenas 2 horas de carro de Paris. Há muitos lugares para visitar, se você vem para Bouzy, porque é uma cidade que está rodeada de vinhas e adegas. Quando você chega em Bouzy, você deve ir ao encontro de produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Conheça Châlons-en-Champagne

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinho perto de Châlons-en-Champagne, na França? Châlons-en-Champagne é de apenas 2 horas de carro de Paris. Há muitos lugares para visitar se vier a Châlons-en-Champagne porque é uma aldeia rodeada de vinhas e adegas. Primeiro de tudo, quando você chegar em Châlons-en-Champagne, você deve visitar a catedral de Saint-Étienne de Châlons, bem como suas numerosas igrejas como Notre-Dame-en-Vaux ou a igreja de Saint-Alpin. Você então terá que ir ao encontro dos produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descubra Oger

Procurando dicas e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinho perto de Oger, no coração da Côte des Blancs, França? Oger fica a apenas 2 horas de carro de Paris. Há muitos lugares para visitar, se você vem para Oger, pois é uma vila que está rodeada de vinhas e adegas. Quando você chega em Oger, você tem que conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades de vinho abertas ao público em Oger e na região de Champagne (que se estende a Epernay ou até Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar as vinícolas e planejar sua viagem em Champagne, fazer uma reserva grátis e descobrir a rota turística de Champagne!

Descobrir Reims

Você quer visitar uma adega em Champagne, participar de uma oficina de degustação, descobrir uma casa de champanhe ou um viticultor perto de Reims? Localizado a 45 minutos de Paris por TGV (de trem) ou 1h30 de carro. Há muitos lugares para visitar se você vier a Reims, pois é uma cidade cercada por vinhedos famosos! Primeiro de tudo, quando você chega em Reims, você deve visitar a catedral, em seguida, ter tempo para conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo

Descubra Cormoyeux

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinho perto de Cormoyeux, França? Cormoyeux é apenas 1h30 de Paris de carro. Há muitos lugares para visitar, se você vem para Cormoyeux porque é uma cidade que é cercada por vinhas e adegas. Quando você chega em Cormoyeux, você tem que conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descubra Mailly-Champagne  

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinhos perto de Mailly-Champagne, na França? Mailly-Champagne é apenas 1h30 de Paris de carro. Há muitos lugares para visitar, se você vem para Mailly-Champagne, porque é uma cidade que está rodeada de vinhas e adegas. Quando você chega em Mailly-Champagne, você deve ir para conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descubra Trépail

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinho perto de Trépail, França? Trépail é apenas 1h30 de Paris de carro. Há muitos lugares para visitar, se você vem para Trépail porque é uma cidade que está rodeada de vinhas e adegas. Quando você chegar em Trépail, você deve conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descubra Verzenay

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinhos perto de Verzenay, na França? Verzenay é 1h30 de Paris de carro. Há muitos lugares para visitar, se você vem para Verzenay porque é uma cidade que está rodeada de vinhas e adegas. Primeiro de tudo, quando você chega em Verzenay, você tem que visitar o Farol e o moinho Verzenay. Você então terá que ir ao encontro dos produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descubra Verzy

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinhos perto de Verzy, na França? Verzy é 1h30 de Paris de carro. Há muitos lugares para visitar, se você vir para Verzy porque é uma cidade que é cercada por vinhas e adegas. Primeiro de tudo, quando você chegar em Verzy, você deve visitar o Faux de Verzy, o Parque Nacional da Montagne de Reims. Você então terá que ir ao encontro dos produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descubra Epernay

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinho perto de Epernay, na França? Há muitos lugares para visitar como Epernay está localizado perto de vinhas famosas, você precisa gastar tempo em um campo para conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de áreas abertas ao público em torno de Epernay (30 minutos de Reims ou 1 hora ao norte de Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar as vinícolas e planejar sua viagem em Champagne ou descobrir a rota turística de Champagne!

Descubra Château-Thierry

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinhos perto de Château-Thierry, França? Château-Thierry é apenas uma hora de Paris por TER (de trem) ou 1h20 de carro. Há muitos lugares para visitar, se você vem para Chateau-Thierry porque é uma cidade que foi construída sobre a história do nosso país. Antes de mais nada, quando chegar a Château-Thierry, deve visitar os monumentos ligados à Segunda Guerra Mundial e depois conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo

Conheça Cumières

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinhos perto de Cumières, França? Cumières é apenas 1h30 de Paris de carro. Há muitos lugares para visitar, se você vem para Cumières, porque é uma cidade que está rodeada de vinhas e adegas. Quando você chega em Cumières, você deve conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descubra Damery

Procurando dicas e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinhos perto de Damery, na França? Damery é apenas 1h30 de Paris de carro. Há muitos lugares para visitar, se você vem para Damery, porque é uma cidade que está rodeada de vinhas e adegas. Quando você chega em Damery, você tem que conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descubra Hautvillers

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinhos perto de Hautvillers, na França? Hautvillers é de apenas 2 horas de carro de Paris. Há muitos lugares para visitar, se você vem para Hautvillers porque é uma vila que é cercada por vinhas e adegas. É agora um Patrimônio Mundial da UNESCO. Primeiro, quando você chega em Hautvillers, você deve visitar a Abadia de Saint-Pierre d'Hautvillers, que abrigou o monge Dom Pérignon, inventor do champanhe. Você então terá que ir ao encontro dos produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Descubra o Monthelon  

Procurando conselhos e informações para participar de uma oficina de degustação, visite uma adega, uma casa de champanhe ou um produtor de vinho perto de Monthelon, na França? Monthelon é de apenas 2 horas de carro de Paris. Há muitos lugares para visitar se vier a Monthelon, pois é uma vila cercada por vinhedos e vinícolas. Quando você chega em Monthelon, você tem que conhecer os produtores de vinho locais. Graças a Winalist, você encontrará uma lista de propriedades vinícolas abertas ao público na região de Champagne (que se estende a Epernay, Reims ou mesmo Troyes). O mapa irá ajudá-lo a localizar áreas e planejar sua viagem em Champagne ou através da rota turística de Champagne! Marque a sua visita, degustação, ... na vinícola de sua escolha abaixo.

Áreas em

Prefere uma estadia de vinho sob medida?

Deixe nossa equipe encontrar uma experiência perfeita para você com base em suas necessidades.