Precisa de respostas?
What does Winalist offer?
-
+
Winalist is a website which allows you to book wine tourism experiences (discovering a region via their cultural viticultural heritage) which simplifies your life. Visiting Champagne, Bordeaux or Burgundy? Fill in your expectations (visit cellars for 2 people in French, private champagnes tasting for 4 people...), discover the availability of our guests then book and pay directly and easily online.
Como comprar cartões-presente Winalist?
-
+
Facilmente: escolha o design do cartão-presente (degustação de vinhos, adegas ou bloco de cores), selecione o método de envio (cartão-presente eletrônico, enviado por e-mail pela Winalist na data de sua escolha ou cartão-presente para imprimir para oferecê-lo diretamente ), o montante (a partir de € 10) que iremos creditar no seu cartão de oferta e proceder ao pagamento. Dependendo da forma de envio escolhida, aproveite o tempo ganho ou imprima o cartão-presente para presentear a pessoa amada.
Por que oferecer um vale-presente Winalist?
-
+
O vale-presente Winalist é a maneira mais segura de agradar sem estar errado. Este é um presente original que permitirá ao beneficiário desfrutar de uma experiência inesquecível. Além de um simples cartão-presente, você dá a oportunidade a qualquer amante de vinho ou entusiasta de champanhe de saber mais sobre o que bebíamos sem saber.
Posso escolher o valor do vale-presente?
-
+
Nós pré-selecionamos para você 4 valores (cartões-presente de € 30, € 50, € 100 e € 150). Você sabe que um enoturismo em particular vai agradar a quem você ama? Escolha o valor grátis (a partir de € 10) e inscreva a sua participação. Tem alguma dúvida sobre o valor a oferecer? Nossa equipe está à disposição no chat para auxiliá-lo na sua escolha.
Quanto tempo antes de eu receber o vale-presente?
-
+
Os vales-presente Winalist estão disponíveis imediatamente. Quer você escolha o cartão-presente eletrônico ou o cartão-presente para imprimir, você ou sua pessoa amada receberá o cartão-presente logo após o pagamento. Não há mais estresse sobre presentes de última hora.
Por quanto tempo o vale-presente é válido?
-
+
Todos os nossos cartões-presente expiram 1 ano após a data de compra. Depois que a data de validade expirar, o cartão-presente não será mais válido e não poderá ser estendido. 1 ano dá ao destinatário um tempo confortável para escolher sua atividade e reservá-la no Winalist.
O cartão-presente pode ser usado várias vezes?
-
+
Claro, se o valor do cartão presente for maior que a experiência reservada, o saldo ficará disponível para uma próxima reserva.
É válido em todas as experiências de enoturismo do site?
-
+
Todas as experiências em winalist.com podem ser reservadas parcial ou totalmente com o valor de um cartão-presente. Uma verdadeira liberdade de escolha para seus entes queridos, eles vão adorar seus presentes a partir de agora.
É reembolsável ou trocável?
-
+
Neither the e-gift card nor the gift card to print are refundable or exchangeable. But trust us, in 1 year and with experiences spread throughout Europe, the lucky recipient will have the time and desire to enjoy it.
E se eu quiser oferecer uma experiência em particular?
-
+
Depois de navegar em nosso site, você encontra a experiência perfeita para sua pessoa amada. No módulo de reservas localizado na página da experiência que você encontra, abaixo do calendário de disponibilidades e do botão de pagamento, você poderá clicar em "oferta de brinde". Você será então redirecionado para a página "cartões de presente" onde as caixas "outro valor" e "atividade oferecida" serão preenchidas automaticamente (possível para qualquer atividade acima de € 10). Para informação, o beneficiário poderá sempre escolher outra experiência no momento da reserva.
Gostaria de oferecer como presente de negócios, é possível?
-
+
It’s quite possible to offer a Winalist gift card as an employee representative committee gift or a customer gift. We also organize all your corporate activities such as: team-building, conferences... Imagine together the perfect corporate gift: contact us, one of our staff will answer you as soon as possible.
Perdi o vale-presente que me foi oferecido ...
-
+
Não se preocupe, nós temos a solução. Contacte-nos com o assunto “perda do vale-presente”, especifique o nome da pessoa que realizou a compra, o valor do cartão-presente e a data da encomenda. Depois disso, você poderá desfrutar de uma experiência excepcional!