Para satisfazer a curiosidade dos amantes da arte e do vinho, oferecemos primeiro uma visita à sala de cubas e adega de barris sob a égide do pintor Henri de Toulouse-Lautrec, depois em uma segunda etapa, a do Museu Henri de Toulouse -Lautrec.
A sua visita terminará com uma degustação de 4 vinhos da propriedade. Você também terá acesso à nossa galeria de Arte Contemporânea para uma imersão em Arte e Cultura.
No final da sua visita, descubra a nossa loja e o universo Malromé, em torno da arte, do vinho, da gastronomia e do bem-estar.
Observe que a primeira visita será às 11h com duração de 1 hora. Sua segunda visita será às 15h. por 1 hora também.
De 1 a 20 pessoas
2h00
De 23,00 € / Adulto
2h00
Duração da experiência
Carregando...
Cancelamento
Reembolso integral da reserva se o cancelamento ocorrer até 24 horas antes do início da experiência.
Reembolso integral da reserva se o cancelamento ocorrer até 24 horas antes do início da experiência.
Condições
Uma reserva é oficialmente cancelada se o visitante clicar no botão "cancelar minha reserva" na guia Minha conta> minha reserva> cancelar uma reserva
O valor total da reserva será reembolsado ao viajante se o cancelamento ocorrer dentro do período mínimo definido nas condições de cancelamento da experiência.
A política de reembolso do visitante, Atos de Deus ou cancelamentos da Winalist por qualquer outro motivo fornecido pelos Termos e Condições podem substituir os termos de cancelamento. Por favor, verifique estas exceções.
Junte-se à nossa Newsletter
Todos os meses, receba os nossos guias de viagem gratuitos e dicas para a sua próxima viagem de vinho. Oh, e ofertas especiais também!