Condições de cancelamento e reembolso

Winalist permite aos profissionais escolher para cada experiência entre as seguintes condições de cancelamento: flexível, standard, moderada, rigorosa e firme. A Winalist os aplica para proteger tanto o profissional quanto o visitante. Cada experiência e reserva no nosso site especifica claramente as condições de cancelamento. Os visitantes podem cancelar e verificar as penalidades incorridas consultando seu resumo de viagem e clicando em Cancelar na reserva em questão. Quando um visitante faz um pedido de reserva, o profissional pode ver o número de reservas canceladas pelo visitante nos últimos 12 meses.

Cancelamento pelo visitante

  • Uma reserva é oficialmente cancelada se o visitante clicar no botão "cancelar minha reserva" na guia Minha conta> minha reserva> cancelar uma reserva
  • O valor total da reserva será reembolsado ao viajante se o cancelamento ocorrer dentro do período mínimo definido nas condições de cancelamento da experiência.
  • A política de reembolso do visitante, Atos de Deus ou cancelamentos da Winalist por qualquer outro motivo fornecido pelos Termos e Condições podem substituir os termos de cancelamento. Por favor, verifique estas exceções.
2 hours before
Reembolso total
Dia da experiência
Sem reembolso
  • Uma reserva é oficialmente cancelada se o visitante clicar no botão "cancelar minha reserva" na guia Minha conta> minha reserva> cancelar uma reserva
  • O valor total da reserva será reembolsado ao viajante se o cancelamento ocorrer dentro do período mínimo definido nas condições de cancelamento da experiência.
  • A política de reembolso do visitante, Atos de Deus ou cancelamentos da Winalist por qualquer outro motivo fornecido pelos Termos e Condições podem substituir os termos de cancelamento. Por favor, verifique estas exceções.
24 hours before
Reembolso total
Dia da experiência
Sem reembolso
  • Uma reserva é oficialmente cancelada se o visitante clicar no botão "cancelar minha reserva" na guia Minha conta> minha reserva> cancelar uma reserva
  • O valor total da reserva será reembolsado ao viajante se o cancelamento ocorrer dentro do período mínimo definido nas condições de cancelamento da experiência.
  • A política de reembolso do visitante, Atos de Deus ou cancelamentos da Winalist por qualquer outro motivo fornecido pelos Termos e Condições podem substituir os termos de cancelamento. Por favor, verifique estas exceções.
72 hours before
Reembolso total
Dia da experiência
Sem reembolso
  • Uma reserva é oficialmente cancelada se o visitante clicar no botão "cancelar minha reserva" na guia Minha conta> minha reserva> cancelar uma reserva
  • O valor total da reserva será reembolsado ao viajante se o cancelamento ocorrer dentro do período mínimo definido nas condições de cancelamento da experiência.
  • A política de reembolso do visitante, Atos de Deus ou cancelamentos da Winalist por qualquer outro motivo fornecido pelos Termos e Condições podem substituir os termos de cancelamento. Por favor, verifique estas exceções.
7 days before
Reembolso total
Dia da experiência
Sem reembolso
  • Uma reserva é oficialmente cancelada se o visitante clicar no botão "cancelar minha reserva" na guia Minha conta> minha reserva> cancelar uma reserva
  • O valor total da reserva será reembolsado ao viajante se o cancelamento ocorrer dentro do período mínimo definido nas condições de cancelamento da experiência.
  • A política de reembolso do visitante, Atos de Deus ou cancelamentos da Winalist por qualquer outro motivo fornecido pelos Termos e Condições podem substituir os termos de cancelamento. Por favor, verifique estas exceções.
14 days before
Reembolso total
Dia da experiência
Sem reembolso
  • Uma reserva é oficialmente cancelada se o visitante clicar no botão "cancelar minha reserva" na guia Minha conta> minha reserva> cancelar uma reserva
  • O valor total da reserva não será reembolsado
  • A política de reembolso do visitante, Atos de Deus ou cancelamentos da Winalist por qualquer outro motivo fornecido pelos Termos e Condições podem substituir os termos de cancelamento. Por favor, verifique estas exceções.
Dia da experiência
Sem reembolso

Cancelamento pelo anfitrião

O profissional pode cancelar uma experiência reservada pelo visitante. O cancelamento tem efeito imediato e o visitante é totalmente reembolsado.

Os cancelamentos podem perturbar seriamente os projectos dos visitantes. Por conseguinte, podem aplicar-se sanções ao profissional se este anular uma experiência já reservada por um visitante.

Os cancelamentos ou ausências frequentes constituem uma violação dos nossos Termos e Condições e podem resultar na eliminação da sua experiência no Winalist.

Cancelamento por Winalist

Winalist pode às vezes ter que cancelar uma reserva para proteger os usuários contra fraude ou por razões de segurança. Nesses casos, a Winalist sempre aconselhará profissionais e visitantes sobre a situação. Quando a Winalist tem que cancelar uma experiência, os visitantes receberão um reembolso total e os profissionais geralmente não serão elegíveis para a renda.

Cancelamento devido ao tempo

Se for provável que o tempo afecte a sua segurança, antes ou durante a experiência, o profissional pode cancelar a experiência. Neste caso, você receberá um reembolso total.

A Política de Reembolso ao Visitante, força maior, ou cancelamentos pela Winalist por qualquer outro motivo sob os Termos e Condições podem anular a política de cancelamento. Por favor, verifique estas excepções.